Iorigun lança a viciante e urgente “Downtown’; Ouça


Uma das propostas musicais mais interessantes, ao não tangenciar as referências musicais mais comuns, o quarteto de Feira de Santana (BA), Iorigun, mostra personalidade em seu primeiro e muito bem autoproduzido single “Downtown”.

A faixa tem riffs em profusão, uma pegada melódica envolvente, resultando numa canção viciante e urgente, com direito a inserção de samples, que der uma dinâmica interessante ao arranjo. Tudo isso muito bem condensado (e bem cantado) em aproximadamente em quatro minutos.

A banda canta em inglês e já conta com alguns shows na cidade e em Salvador. O quarteto vem adquirindo maturidade nos palcos e é uma das apostas no cenário local. Inclusive estão escalados para o Fervura Feira Noise 2017 (espécie de aquecimento para o Festival Feira Noise), junto com nomes como Far From Alaska, Astralplane e Sofie Jell, evento que que acontece no dia 06/10, no Offsina Music Lounge.

Sobre a sua música, a Iorigun assim a descreve: “Nosso som é uma busca pela pulsão dançante, espacial e recheada de riffs. Fluxo contínuo de energia do inicio ao fim”.

Iorigun é formado por Iuri Moldes (Voz e Guitarra), Moysés Martins (Contrabaixo e Voz), Fred Lima (Guitarra) e Leonel Oliveira (Bateria).


Previous ASSISTA O CLIP DE 'WAIT IN THE CAR', NOVA DA BREEDERS
Next Fervura Feira Noise acontece nesta sexta

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *