Oxy lança o single “PRWG”; Ouça


Foto da banda Oxy em 2020

Em 2019 a banda de Brasília Oxy lançou o álbum fita, um dos melhores daquele ano, onde mostravam um mundo de sutilezas  e também camadas de distorção que iam do Indie-Pop ao Shoegaze, com elementos também do Dream-Pop.

O quinteto se prepara para lançar seu segundo álbum, ainda sem nome ou data de lançamento, e vai soltando aos poucos as faixas que farão parte do novo trabalho. No ano passado apresentaram o single “Don’t You Think the Air is STUFFY?”, em que falavam sobre o sentimento de nostalgia: “Traga para mim a nostalgia / Você diz que quer um pouco de Liricismo sobre o fogo que você teve quando era jovem”.

:: LEIA A COLUNA PARABÓLICA: Oxy, The Baggios, Frabin

Dando continuidade aos singles, soltaram o videoclipe para “PRWG” (Personal Red Wine and the Government), onde abordam temas políticos e distopia. O single foi produzido por Blandu Correia e o vídeo foi dirigido por Vinícius Faraco, tem um estilo minimalista, mostra uma taça e uma garrafa de vinho em cima de uma mesa, e utiliza tons azuis, que demonstra ser a tendência visual presente no momento da banda, explorada também nas fotos de divulgação.

Oxy é Sara Cândido, Blandu Correia, Lucas Eduardo Pereira, Vinícius Faraco e Lucas Fraga.

| OUÇA A FAIXA EM NOSSA PLAYLIST DE 2020:: PLAYLIST URGE! 2020 |


:: Assista abaixo ao videoclipe:


Previous 'O Farol' é uma espiral ascendente de loucura sobre dois homens em completo isolamento
Next The Cramps ganhará tributo :: OUÇA "Human Fly", com Mike Patton

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *