The Boo Radleys anuncia EP após o single “A Full Syringe and Memories of You”


The Boo Radleys anuncia EP

Com a boa faixa “A Full Syringe and Memories of You” (OUÇA AO FINAL) a banda inglesa The Boo Radleys marcou seu retorno aos trabalhos após um hiato de aproximadamente vinte e três. Resumidos a um trio, o grupo retorna sem a presença de Martin Carr, guitarrista e um dos fundadores do grupo, mas conta com os membros originais Sice (guitarra e voz), Tim Brown (baixo, guitarra e teclado) e Rob Cieka (bateria).

No comunicado passado à imprensa, Dice disse comentou sobre a nova faixa, cujo título traduzido seria algo como “Uma seringa cheia e memórias de você”:  ‘A Full Syringe and Memories of You’ aborda a hipocrisia religiosa que privilegia a longevidade da vida acima de todas as outras medidas de valor e busca corrigir a visão distorcida de que a vida sempre vale a pena ser vivida, seja qual for o custo”.

+++ CLÁSSICOS | RIDE – NOWHERE

O novo e vindouro EP do trio ainda não tem nome e será lançado em setembro (10), contará com mais três faixas além da recentemente lançada, a seguir: “Life Is Getting Better”,  “See It Through” e “I’ll Put the Bars Around My Heart”.  Dice, dentre outras coisas, adiantou que as faixas do EP  são sobre “Coisas profundas, mas definidas em belas melodias e ritmos de bater os pés”. A banda pretende também lançar um álbum e tem turnê agendada para o mês de outubro.

Surgida no final da década de 80, o The Boo Radleys começou com uma sonoridade mais barulhenta em seus primeiros trabalhos (Ichabod and I e Everything’s Alright Forever), aproximando-se do Shoegaze de bandas como Ride, até mudarem para um formato mais “acessível” e alcançarem maior êxito com Wake Up! (1995), que atingiu o topo da parada britânica. O último trabalho lançado pelo grupo foi o álbum Kingsize, de 1998. Em 2005 foi lançada a coletânea dupla Find The Way Out.


O VÍDEOCLIPE DE ‘A FULL SYRINGE AND MEMORIES OF YOU’:

Previous Entrevista com Armando Louder (Plainsong)
Next OUSEL - COFFEE BREAK (SINGLE)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *