Jehnny Beth e Bobby Gillespie anunciam ‘Utopian Ashes’; saiba mais


Bobby Gillespie e Jehnny Beth

Os músicos Jehnny Beth (Savages) e Bobby Gilespie (Primal Scream) anunciaram o lançamento de ‘Utopian Ashes’, álbum gravado em parceria e que conta ainda com Johnny Hostile (baixo), e parceiros de Gillespie no Primal Scream: Andrew Innes (guitarra), Martin Duffy (piano) e Darrin Mooney (bateria).

O álbum será lançado pela gravadora Third Man Records no dia 02 de julho. Junto com o anúncio do disco, a banda apresentou o videoclipe para “Remember We Were Lovers” (ASSISTA AO FINAL DO TEXTO), primeiro single, que tem direção de Douglas Hart.

Os músicos se conheceram em 2015 quando foram convidados para se apresentar com o Suicide, no Barbican. Posteriormente Jehnny se juntou ao Primal Scream no palco para um dueto de “Some Velvet Morning”, de Nancy Sinatra e Lee Hazlewood, o que abriu caminho para a parceria.

No release na página da gravadora Gillespie comentou sobre o álbum:

“Utopian Ashes explora a perda, a falta de comunicação e a falta de articulação emocional que um casal experimenta ao perceber que seu relacionamento está se rompendo. A coleção baseia-se na tradição dos clássicos do Country Soul, como Gram Parsons e Emmylou Harris, George Jones e Tammy Wynette, para lidar com as pesadas realidades do amor que azeda. É um álbum para pessoas que lidaram com a tristeza inevitável que vem com a idade e reconheceram as realidades da vida. Não existe um adoçante para a pílula, mas ela atinge o que deveria ser o objetivo de toda boa arte: fazer com que nos sintamos menos sozinhos. E embora não seja autobiográfico, canaliza a verdade sincera das próprias experiências dos compositores”.

TAMBÉM PODE INTERESSAR:

SAVAGES – Adore Life (2016)


Utopian Ashes de Jehnny Beth e Bobby Gillespie

FAIXAS:

01. Chase It Down
02. English Town
03. Remember We Were Lovers
04. Your Heart Will Aways Be Broken
05. Stones of Silence
06. You Don’t Know What Love Is
07. Self-Crowned King of Nothingness
08. You Can Trust Me Now
09. Living A Lie
10. Sunk In Reverie

 


Previous My Bloody Valentine disponibiliza álbuns nos streamings e anuncia reedições
Next Conheça Plainsong, plataforma nacional de streaming

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *