Prestes a lançar novo álbum, Greta Van Fleet apresenta “Broken Bells”


Foto da banda Greta Van Fleet

‘The Battle at Garden’s Gate’ (FAIXAS E CAPA AO FINAL), o segundo álbum da banda Greta Van Fleet, será lançado no dia 16 de abril, enquanto isso eles vão apresentando novas faixas que estarão no novo disco. Depois de lançarem as faixas “My Way Son”, “Age of Machine” e “Heat Above” (com direito a videoclipe), a bola da vez é a balada “Broken Bells”, lançada ontem (19/03).

Vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Rock com seu álbum de estreia, o aclamado e divisor de opiniões ‘Anthem of the Peaceful Army’ (2019), o quarteto está em fase final para o lançamento de seu segundo trabalho, produzido em Los Angeles por Greg Kurstin.

Na época do lançamento do single “Age of Machine”, o vocalista Josh Kiszka, comentou sobre a faixa e o novo disco dizendo:

“É um pouco mais complexo e acho que, entre as duas músicas já lançadas, provavelmente incorpora mais a sensação de todo o álbum de uma forma mais sutil…O som será mais cinemático no geral”.

Sobre a nova faixa, em um comunicado, o baixista Sam Kiszka comentou: “Broken Bells é o que o grilhão da sociedade faz para impactar uma alma pura e inocente. Nossa intenção é remover a obrigação de expectativas sintéticas geracionais; derrubar essas paredes e não construir novas”.

A banda surgiu em 2012 e é formada pelos irmãos Kiszka: Josh (vocal), Jake (guitarra) e Sam Kiszka (baixo) e mais Daniel Wagner (bateria).


The Battle at Garden's Gate

FAIXAS:

01. Heat Above
02. My Way, Soon
03. Broken Bells
04. Built by Nations
05. Age of Machine
06. Tears of Rain
07. Stardust Chords
08. Light My Love
09. Caravel
10. The Barbarians
11. Trip the Light Fantastic
12. The Weight of Dreams

 


Anteriores Wry surge dançante no single "Man In The Mirror RMX"
Próximo FIlme 'Creation Stories' conta história da Creation Records e Alan McGee

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *