Wry surge dançante no single “Man In The Mirror RMX”


Foto Wry Remix
Foto | Ana Érica

Dando prosseguimento ao ciclo de seu mais recente álbum, ‘Noites Infinitas’ (2020) – um dos melhores daquele ano -, a banda sorocabana Wry lançou o EP “Man In The Mirror (RMX)”. São três faixas: a própria versão de “Man In The Mirror” que saiu no álbum, mas em versão remasterizada; uma versão remix chamada “Man in the Mirror Electropaulo RMX”, feita pelo DJ londrino  Electropaulo; e uma versão remixada para “In the Hell of my Head”, feita por Evandro Flanicx.

As versões remix desconstroem as bases originais adicionando balanço e elementos eletrônicos que remetem ao som das raves noventistas. “Man in the Mirror Electropaulo RMX” reconstrói a faixa mantendo apenas os vocais de Mário e pegando pesado no balanço. Já “In the Hell of my Head” (do álbum Flames in the Head, 2005), faixa embalada por riffs incessantes de guitarra, é ressurge no padrão groove “racha assoalho”, com graves pesados, quase Dub, e uma profusão de efeitos, tornando-se praticamente irreconhecível.

No release sobre o EP a banda explica a ideia por trás do novo lançamento:

“Man in the Mirror RMX EP é o primeiro de uma série planejada de EPs combinando canções do último álbum com remixes dançantes de amigos, amigas e colaboradores que a banda conheceu ao longo dos anos”

O EP já está disponível na plataformas de streaming, inclusive no Bandcamp da banda.

TAMBÉM PODE INTERESSAR:

Depois de disponibilizar discografia, Wry lança o single ‘Travel’ :: OUÇA

 


 

Anteriores Warpaint participará de tributo ao Gang of Four com "Paralysed"
Próximo Prestes a lançar novo álbum, Greta Van Fleet apresenta "Broken Bells"

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *