THE FALL | Vídeo de “Frenz” antecipa reedição de “The Frenz Experiment” :: ASSISTA



O selo Beggars Arkive informa que vai lançar uma edição estendida do álbum The Frenz Experiment (1988), décimo de estúdio da banda de Manchester, The Fall. O lançamento será no dia 23 de outubro Além disso, o selo aproveitou para lançar hoje (20/08) um novo vídeo para a faixa “Frenz”. O vídeo animado foi dirigido por Sabrina Nichols e Craig McNeil.

Para entender a importância de Frenz, ele álbum conseguiu a façanha inédita de chegar no TOP 20 na parada britânica. Além disso, traz a inconfundível versão de “Victoria”, dos Kinks, que acabou se tornando um dos “sucessos” do The Fall, do vocalista Mark Smith (1957-2018).

As versões que sairão em CD (28 faixas + livreto com entrevistas) e Vinil (21 faixas + sleeve note e novas entrevistas) duplos trarão o álbum original e mais singles e b-sides, incluindo o single “There’s A Ghost In My House”, também uma cover, que não saiu no álbum original. O detalhe é que a versão em CD trará mais material, o que inclui a versão para “A Day In The Life”, dos Beatles, quatro faixas de uma apresentação na BBC, e mais uma versão alternativa de “Bremen Nacht”.


 

Previous 'Rede de Ódio' é um drama sobre identidade, fake news e disseminação de ódio
Next BATMINHO, O HERÓI SEM NOÇÃO #9

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *