LANÇAMENTOS :: Videoclipes 26-30/08/2019


Foto da banda Blue Lips
Blue Lips

Quem ainda se lembra ou sente saudades dessa seção além de mim?

Ela foi criada inicialmente para dar dicas de lançamentos nacionais pouco comentados e andou no congelador por um bom tempo, até surgir a preguiçosa ideia de retomá-la com uma proposta diferente.

Como assim?

Calma! Tão logo as turbulências passem voltaremos aos lançamentos, enquanto isso vamos de videoclipes lançados durante a semana.


Blue Lips – Tracy (26/08)

>>> Banda de Florianópolis (SC), Blue Lips soltou a faixa “Tracy”, que estará no álbum de estreia do grupo, Dancing by the Cliff, ainda sem data exata para lançamento.


Mark Lanegan Band – Night Flight to Kabul (27/08)

>>> Mark Lanegan lança video para a faixa de Somebody’s Knocking a ser lançado dia 18 de outubro via Heavenly Recordings.


Modern Nature – Nature (27/08)

>>> Faixa do álbum How to Live estreia do trio Modern Nature sob as bençãos do selo Bella Union.


Iorigun – Wasting My Time (27/08)

>>> Videoclipe para “Wasting my Time”, novo single da banda feirense Iorigun.


Cigarettes After Sex – Heavenly (28/08)

>>> Greg Gonzalez e seu Cigarettes After Sex soltou a faixa “Heavenly”, que estará no segundo álbum do grupo, Cry, a sair pela Partisan Records em 25/10.


Liam Gallagher – One Of Us (28/08)

>>> Com um videoclipe produzido pela equipe da série Peaky Blinders. Liam marcou os dez anos do fim do Oasis com um vídeo em P&B repleto de fotos de infância. Faixa do álbum Why Me? Why Not, que sai no próximo dia 20.


Floating Points – Last Bloom (28/08)

>>> O produtor Sam Shepherd vai lançar seu novo álbum após quatro anos com o projeto eletrônico Floating Points. “Last Bloom” estará em Crush, agendado para 18/10 pela Ninja Tune.


Corridor – Topographe (29/08)

>>> Animação para o videoclipe de “Topographe”, faixa de Junior terceiro álbum da banda de Montreal, Corridor. Lançamento via Sub Pop dia 18/10.


Black Marble – Feels (29/08)

>>> Com estética oitentista em formato VHS, Black Marble apresenta “Feels”, faixa de Bigger Than Life, que sai em 25/10 pela Sacred Bones Records.


Iggy Pop – Sonali (29/08)

>>> Iggy Pop avança com mais uma faixa de seu novo álbum, Free, dessa vez é a experimental “Sonali”. O álbum sai no próximo dia 06 pela Caroline International / Loma Vista Recordings.

Previous CITY CALM DOWN - Television (Soundpark Studios, 2019)
Next NEW MODEL ARMY – From Here (Ear Music, 2019)

2 Comments

  1. Anônimo
    31/08/2019

    Excelente retomada… Good ideas never ends.

  2. 31/08/2019

    Pois é, estamos sempre na busca de trazer novas ideias e abordagens para o site. O comentário é o retorno que vocês leitores nos dão e são muito importantes para fazê-lo cada vez melhor.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *