GAME OF THRONES :: Desfecho desagrada fãs e gera revolta nas redes sociais


Foto de Daenerys Targaryen, personagem de Emilia Clarke no último episódio de GOT

IMPORTANTE: O TEXTO NÃO CONTÉM SPOILERS

O dia esperado por milhões de fãs da série “Game of Thrones”, criada por David Benioff e D. B. Weiss, e baseada nos livros “As Crônicas de Fogo e Gelo”, de George R.R. Martin, finalmente chegou. No domingo (19/05) foi ao ar o episódio “The Iron Throne” (O Trono de Ferro), sexto da oitava temporada e último da série produzida pelo canal HBO, uma das mais assistidas e comentadas dos últimos anos.

Tão logo o episodio chegou ao fim e o Instagram da emissora foi invadido por milhares de comentários criticando o final.  A grande maioria mostrava descontentamento com o desfecho da série que, convenhamos, se não foi o que muitos esperavam, mostrou-se coerente com o que sempre apresentou ao longo das temporadas: a surpresa.

O próprio ator Kit Harrington (Jon Snow), um dos protagonistas da série, já havia soltado um spoiler, ao afirmar num programa de TV que a temporada final seria decepcionante, mas logo em seguida afirmando que seria épico.

Antes mesmo do início dessa sexta temporada, a “Season Finale”, muitos já se mostravam reticentes em relação a redução do número de episódios, seis, e a capacidade do roteiro de dar conta de resolver todos as situações em aberto que haviam ficado ao término da sétima temporada.

A sensação de andamento apressado da série ficou evidente no episódio “The Long Night”, com os desdobramentos da batalha com os “caminhantes brancos”, e prosseguiu em “The Bells”, na batalha de Porto Real contra Cersei, e atingiu seu ápice no último episódio, que, para muitos, além de apressar a conclusão, apresentou um final com muitas incoerências em relação a todo o andamento ao longo das oito temporadas.

No site do IMDB o último episódio está no momento com média 5,0…e caindo!

E você, leitor do Urge!, o que achou? Deixe aqui seu comentário.


LEIA TAMBÉM:

7 RECURSOS PARA O SUCESSO DE UMA SÉRIE

VIKINGS (VIKINGS, 2013-)


:: Assista ao trailer da 8ª Temporada:

 

Previous CIGANA – Todos Os Nós (2019)
Next ANGERFORCE: RELOADED (2019)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *