Setlists de R.E.M., Patti Smith e outros serão leiloadas


Foto para notícia sobre o projeto "Setlists for Young Voices, criado por Nick Hornby

Bandas diversas doaram o setlist (aquelas listas de músicas que a banda prepara para cada show) para ajudar o projeto ‘Setlists for Young Voices’, da The International Alliance of Youth Writing Centers , uma instituição responsável por benefícios para jovens escritores. A ideia do projeto é do escritor Nick Hornby em parceria com os também escritores Dave Eggers e Michael Chabon.

Há setlists interessantes como o da turnê do R.E.M. em 1989, incluindo do show no Wembley Arena, assinada por toda a banda. Dentre os artistas que doaram setlists para o projeto estão: Patti Smith, The Who, Sigu Rós, Rush, Pretenders, Nine Inch Nails, Steely Dan, WIlco, Beirut e muitos outros, são mais de cem.

“Esperamos levantar cerca de US $ 50.000”, diz Eggers. “Isso terá um impacto poderoso em mais de 150 escritores estudantis no Ministério de Histórias e centros de escrita em todo o mundo.”

Os rendimentos serão destinados ao Ministério das Histórias , bem como ao Congresso Internacional de Vozes da Juventude , um novo evento criado para conectar jovens escritores extraordinários de todo o mundo. O evento deste ano acontece em San Juan, Porto Rico, no início de agosto, e contará com 140 dos mais ousados ​​escritores e ativistas adolescentes do mundo.

Algumas, não todas, setlists disponíveis, com foto, e opção de participar do leilão estão disponíveis AQUI. (Fonte: rollingstone.com)


:: LEIA TAMBÉM:

FABLES OF THE RECONSTRUCTION (R.E.M., 1985)

ARTHUR BUCK – ARTHUR BUCK (2018)


 

Previous FAT WHITE FAMILY - Serfs Up!
Next SHAZAM! (Shazam!, 2019)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *