UNKLE :: Ouça o single “The Other Side”, com Tom Smith (Editors)


:: “The Other Side” estará no próximo álbum do grupo UNKLE, “The Road: Part II / Lost Highway”. A faixa é o segundo single do novo álbum. Há alguns dias, haviam apresentado a faixa “Ar.Mour”, com participação de Elliott Power e Miink. O álbum será lançado no dia 29 de março de 2019. O último álbum lançado pelo grupo foi “The Road “, em 2017.

:: O UNKLE foi criado em 1992 por James Lavelle. A música do grupo incorpora elementos de música eletrônica e trip-hop. Seu álbum mais conhecido é “Psyence Fiction” (1998), que conta com participação de Thom Yorke e Richard Ashcroft. Já trabalharam também com músicos como: Mark Lanegan, Josh Homme, Ian Brown, Ian Astbury, Brian Eno, Jarvis Cocker e
outros.

: LEIA TAMBÉM: UNKLE – The Road: Part 1 (2017)

:: Sobre a faixa do vídeo, é uma música sombria e que se conecta com trabalhos do próprio Editors. A letra fala sobre trocar de papéis e se recuperar de erros do passado. Smith canta da perspectiva de “um fantasma do outro lado”. Ele repete: “eu nunca vou decepcioná-lo novamente…sou apenas uma vibração, um pequeno som soprado no vento, você não pode me ouvir chamando, eu sou um fantasma do outro lado”. Anteriormente Lavelle havia feito um remix para a faixa “Cold” do Editors, do álbum “Violence” (2018).

:: Ouça abaixo “The Other Side”:

Previous JORDAN PEELE :: Saiba mais sobre "Nós", novo filme do diretor de "Corra"
Next Suntuosidade nos arranjos e letras ácidas marcam 'Babelsberg', de Gruff Rhys

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *