THE CURE :: Novo álbum em 2019


robert-smith-new-album

:: O ano de dois mil e dezoito marcou o ressurgimento do nome da banda The Cure nos principais veículos de comunicação. Primeiro foi o festival Meltdown, que teve a curadoria a cargo do grupo, que nesse ano completou quarenta anos, e contou com nomes de diversos artistas já consagrados e outros “novos” da cena: My Bloody Valentine, Nine Inch Nails, Death Cab For Cutie, Deftones, The Twilight Sad, Placebo, I Like Trains, e outros. Em seguida, o lançamento de uma versão remasterizada e estendida do álbum de remixes “Mixed Up”. Mais recentemente, a indicação para o “Hall da Fama do Rock and Roll”.

:: Para completar, Robert Smith (vocalista/guitarrista e líder da banda), afirmou em entrevista que se sentiu influenciado pelas novas bandas que viu tocar no Festival, e que o The Cure lançará um novo álbum no ano vindouro, ainda sem data definida, porém já encaminhado. O último álbum lançado pela banda de Crawley foi o irregular “4:13 Dream”, em 2018. “Vendo todas essas novas bandas, eu escutei algumas e conheci muitas delas que me inspiraram a fazer algo novo”, afirmou Robert Smith.

:: Ao que tudo indica, o décimo quarto álbum de estúdio do The Cure está em fase final de produção e deve ser lançado já no início de 2019, tomando como parâmetro uma outra declaração do próprio vocalista da banda: “Estamos há cerca de seis semanas para terminar o que será nosso primeiro álbum em mais de uma década. São momentos muito emocionantes para todos nós”. Desde 2016 que a banda já vinha tocando duas canções novas durante os shows, “Step into the Light” e “It Can Never Be The Same” (Vídeos abaixo)

:: LEIA MAIS: Notícias

:::

:: Assista abaixo o vídeo de “Step into the Light”, ao vivo:

:: Assista abaixo o vídeo de “It Can Never Be The Same”, ao vivo:

Anteriores CAM (Cam, 2018)
Próximo PIROSHKA :: Tudo sobre "Brickbat", álbum do novo grupo de Miki Berenyi

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *