PIROSHKA :: Tudo sobre “Brickbat”, álbum do novo grupo de Miki Berenyi


:: Após um breve retorno com o Lush, que chegou a lançar o EP “Blind Spot” (resenha aqui), a inquieta vocalista/guitarrista Miki Berenyi se reuniu a membros do Elastica, Moose e Modern English para formar a banda Piroshka. O quarteto que tem o guitarrista KJ “Moose” McKillop, o baixista Mick Conroy e o baterista Justin Welch, lançará seu primeiro álbum, “Brickbat”, no dia 15 de janeiro (ou fevereiro?) de 2019, pelo selo Bella Union Records.

:: “O álbum é batizado com o nome de um míssil, o que marca as letras pesadas do álbum, se não o pop deslumbrante, agridoce e eufórico da música. Pense em “Brickbat” como um lobo em pele de ovelha – que combina com o nome Piroshka, a versão húngara do herói de conto de fadas aterrorizado por lobo Chapeuzinho Vermelho”, escreve a banda em sua página no site da gravadora.

:: A banda tem turnê pela Inglaterra e Europa agendada para ano vindouro, e recentemente soltou o clip do primeiro single, “Everlastingly Yours” (ouça abaixo), dirigido por Chris Bigg e Martin Andersen, e feito de imagens que inclui a capa do álbum. “Brickbat” terá dez faixas, conforme lista abaixo.

:::

:: FAIXAS:
01. This Must Be Bedlam
02. Village Of The Damned
03. Never Enough
04. Blameless
05. What’s Next
06. Hated By The Powers That Be
07. Run For Your Life
08. Heartbeats
9. Everlastingly Yours
10. She’s Unreal

:::

:: Ouça “Everlasting Yours”:

Previous THE CURE :: Novo álbum em 2019
Next LAMBCHOP :: Single "The December-ish You" e novo álbum em 2019

2 Comments

  1. Ângelo Fernandes
    16/12/2018

    Som bacana!

  2. 18/12/2018

    A voz de Berenyi é marcante. Lembra um Lush com mais teclados.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *