SMASHING PUMPKINS :: Assista o vídeo de “Silvery Sometimes (Ghosts)”


:: Faltando aproximadamente um mês para o lançamento de “Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun”, o Smashing Pumpkins solta mais um single do novo álbum, o primeiro após a reconciliação com dois dos membros originais, James Iha (guitarrista) e Jimmy Chamberlain (baterista). A nova faixa segue o rastro de “Solara”, primeiro single apresentado em junho. O novo álbum da banda será lançado no dia 16 de novembro, foi gravado no Shangri La Studios, em Malibu (California) com o produtor Rick Rubin.

:: LEIA TAMBÉM: Reunião dos Smashing Pumpkins não terá D’arcy

:: O vídeo de foi dirigido pelo próprio Billy Corgan e Linda Strawberry, e conta com a participação especial de Mark McGrath (Sugar Ray), como um apresentador. A história se passa numa cassa assombrada e tem o Halloween como tema.

:: Comentando sobre a reunião da banda dezoito anos após a separação, Corgan declarou: “Há 30 anos atrás, como The Smashing Pumpkins, James Iha e eu começamos uma jornada musical no apertado quarto de trás da casa do meu pai. E é mágico para mim que sejamos capazes de nos unir mais uma vez ao incrível Jimmy Chamberlin, para celebrar essas músicas que fizemos juntos”.

Previous NASCE UMA ESTRELA (A Star is Born, 2018)
Next MARISSA NADLER – For My Crimes (2018)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *