DIVULGADA LISTA DE ARTISTAS QUE ESTARÃO NO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV


:: Publicada hoje no site oficial do Festival No Ar Coquetel Molotov a lista de artistas que estarão presentes este ano. Além das atrações que estão divulgadas, outras podem vir a ser anunciadas brevemente.

:: O Festival, que já faz parte do calendário de eventos da cidade de Recife, acontecerá no dia 21 de outubro. Serão três palcos, onde os artistas se revezarão: Velvet, Sonic e AESO. Além dos shows, o festival conta com diversas oficinas, que já se encontram com inscrições abertas.

:: As atrações musicais confirmadas são: Rincon Sapiência (SP), Arnaldo Baptista (SP), Linn da Quebrada (SP), O Terno (show com metais) (SP), Kiko Dinucci (SP), Kalouv (PE), E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante (SP), Giovani Cidreira (BA), Alessandra Leão (PE), Luiza Lian (SP), NoPorn (SP), Attooxxa (BA), AfroBapho (BA), Curumin (SP), a banda americana DIIV, as espanholas do grupo Hinds e a festa Mamba Negra (SP). O Som na Rural ainda traz Lia de Itamaracá (PE) e Batalha da Escadaria (PE). Além de Romero Ferro (PE), gorduratrans (RJ) e Soledad (CE).

:::MAis informações em coquetelmolotov.com.br e facebook.com/NOARCM/

Previous Justin Vernon sobe ao palco e toca com The National
Next Assista ao clip de "Cover Me", do Depeche Mode

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *