Baseada na HQ de Neil Gaiman, a série “Sandman”, da Netflix, ganhou trailer :: ASSISTA


Cartaz da série Sandman, da Netflix

Ainda sem data específica para estrear em 2022, a série Sandman, baseada na HQ de Neil Gaiman ganhou um teaser trailer (ASSISTA AO FINAL) de aproximadamente um minuto em que apresenta um pouco do que poderá ser visto na produção da Netflix.

Nele, podemos ver um ritual em que Morfeu (Sonho), personagem de Tom Sturridge, é aprisionado. Além de Sturridge, a série terá no elenco nomes como Kirby Howell-Baptiste, Gwendoline Christie, Jenna Coleman, Vivienne Acheampong, Boyd Holbrook, Asim Chaudhry, Charles Dance, Mason Alexander Park e Razane Jammal, alguns destes estiveram ne série “Game of Thrones”, da HBO.

A série está sendo desenvolvida por Allan Heinberg, que também é produtor executivo ao lado de Neil Gaiman e David Goyer. Especula-se que a primeira temporada terá dez episódios e que trará a adaptação do arco inicial dos quadrinhos, “Prelúdios e Noturnos”, com um contexto nos dias atuais. Nele, o Mestre dos Sonhos é aprisionado e consegue se libertar após setenta anos, iniciando uma batalha para voltar a reinar sobre o Sonhar e arrumar toda a bagunça que aconteceu no mundo enquanto ele esteve preso, além de buscar suas ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo.

+++ CRITICA | Carnival Row (2019)

As gravações da série terminaram em agosto, e tem sido descrita como uma “rica mistura de mito moderno e fantasia sombria em que ficção contemporânea, drama histórico e lenda estão perfeitamente entrelaçados”.

Falando sobre a produção, a um fã que pediu informações sobre a séria, Neil Gaiman disse: “Parece Sandman. Não sei se isso significa que as pessoas que assistem TV vão gostar – embora eu espere que gostem – mas suspeito que, se você gosta de Sandman e quer vê-lo na tela, vai gostar disso. Eu também acho que Tom Sturridge será uma estrela após a estreia da primeira temporada de Sandman”.

A HQ original de Neil Gainman foi lançada mensalmente entre janeiro de 1989 e março de 1996, consistindo de 75 edições, 13 arcos e trazendo como principais personagens os sete perpétuos: Sonho, Morte, Delírio, Destruição, Destino, Desejo e Desespero.


TEASER TRAILER LEGENDADO DE “SANDMAN”

 

 

Previous Compilação da Paranoia Musique mapeia o underground nacional
Next Apesar dos percalços, 'Islands', do The Mary Onettes, é um deleite

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *