MUNDO LIVRE S/A :: Banda lança lyric vídeo para “A Maldição (Das Páginas Que Não Viram)”


:: Depois de apresentarem a faixa “Meu Nome Está No Topo Da Sagrada Planilha” no final do ano passado, a Mundo Livre S/A soltou o lyric vídeo para a dançante faixa “A Maldição (Das Páginas Que Não Viram)”, que faz parte do seu novo álbum “A Dança dos Não Famosos”, oitavo da carreira da banda pernambucana. Apesar da pegada cheia de balanço, a letra fala de um acontecimento trágico, seguindo a tendência da faixa anterior, de letra contundente.

:: Nas informações a respeito da canção postada no Youtube, a banda fala do que trata a letra: “Composta em 2017, a música relembra, de forma alegórica, os 10 anos de um episódio trágico ocorrido numa das principais faculdades de tecnologia dos Estados Unidos da América. O estudante coreano Cho Seung fuzilou dezenas de colegas antes de tirar a própria vida. O massacre atraiu uma legião de jornalistas, sendo que a rede de TV NBC foi a primeira a transmitir ao vivo…Comentou-se que o jovem, tímido, além de rejeitado (“volta pra China”, ouvia-se na classe), tinha uma frustração: não se conformava em desconhecer o que havia por trás, a engrenagem oculta, no verso das páginas da internet”.

:: Sobre o novo álbum, que terá treze faixa e com data ainda não oficial de lançamento, a banda já havia dado sinais do que está por vir: “O som do novo álbum está mais agressivo e experimental, mas não abre mão da veia dançante. A temática explora desde existencialismo, mitos religiosos e degradação ética até tirania corporativa e geografia humana, tudo com abordagem pós-punk”.

Previous CARNE DOCE :: Banda explora sensualidade em vídeo de "Nova Nova", novo single
Next Em entrevista, Loomer comenta sobre novo álbum, redes sociais e mais

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *