SUEDE :: Banda anuncia novo álbum para setembro


:: “The Blue Hour” é o título do oitavo álbum de inéditas da banda britânica Suede (ou London Suede), liderada pelo vocalista Brett Anderson, a ser lançado no dia 21 de setembro pelo selo Warner Music. O novo álbum é o terceiro desde o retorno em 2010, sendo precedido de “Bloodsports” (2013) e “Night Thoughts” (2016) e fecha uma espécie de trilogia.

:: O álbum foi gravado no Assault & Battery Studios e produzido por Alan Moulder, marcando uma ruptura com a parceria de longa data com o produtor Ed Buller, e pode ser o indício de que a banda esteja buscando explorar novas paisagens sonoras. “The Blue Hour” traz catorze canções descritas como “distintas, mas ligadas tematicamente” e conta com a presença do compositor Craig Armstrong nos arranjos de cordas.

:: No site da banda o release do álbum o descreve da seguinte forma: “The Blue Hour is the time of day when the light is fading and night is closing in. The songs hint at a narrative but never quite reveal it and never quite explain. But as with any Suede album, it’s always about the songwriting. The band, the passion and the noise: The Blue Hour”.

:: Entrevista com o vocalista Brett Anderson falando do novo álbum

::

:: FAIXAS:
01. As One
02. Wastelands
03. Mistress
04. Beyond The Outskirts
05. Chalk Circles
06. Cold Hands
07. Life Is Golden
08. Roadkill
09. Tides
10. Don’t Be Afraid If Nobody Loves You
11. Dead Bird
12. All The Wild Places
13. The Invisibles
14. Flytipping

::

:: Abaixo o vídeo/trailler de anúncio do álbum:

Previous MARISSA NADLER – Covers 2 (2018)
Next OKKERVIL RIVER – In The Rainbow Rain (2018)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *