Selo Paranoia Musique lança ‘Fragmentos’, compilação beneficente


Coletanea-Fragmentos-Paranoia-Musique

Projetos como a recém lançada coletânea Fragmentos devem ser louvados, amplamente divulgados e apoiados. Fragmentos é uma coletânea beneficente organizada pelo selo underground Paranoia Musique, que traz canções inéditas de quatro bandas da cena alternativa nacional:  Griza Nokto (Rio de Janeiro), Dennis e o Cão da Meia-Noite (São Paulo), No Bass No Love (Hortolândia) e Quântico Romance (Rio de Janeiro), cada uma contribuindo com uma canção (LISTA AO FINAL).

O projeto adere à campanha do “Setembro Amarelo”, mês de prevenção ao suicídio, e toda a renda da venda do EP de quatro faixas será revertida ao Centro de Valorização da Vida (CVV). No release de apresentação de Fragmentos, eles comentam sobre as bandas e falam sobre seu engajamento e sobre essa belíssima iniciativa:

“Aderindo ao calendário do Setembro Amarelo, campanha criada em 2013 pelo presidente da ABP em um esforço pela prevenção aos casos de suicídio, a Paranoia Musique apresenta quatro bandas do underground nacional que juntaram forças em prol desse ideal e lançam o EP Fragmentos”.

E prosseguem:

“Os artistas nos presenteiam com faixas inéditas, nesse lançamento beneficente onde toda a renda do EP será revertida para o “Centro de Valorização da Vida”, mostrando que a música alternativa pode ter poder transformador dentro de nossa sociedade”.

+++ Leia sobre a coletânea ‘Underground Sounds from Brazil Vol.3’, do selo Paranoia Musique

Fragmentos já está disponível em todas as plataformas de streaming e vendas (Spotify, Bandcamp, Deezer, Amazon, Apple e muitos outros) através do selo Paranoia Musique.

FRAGMENTOS

 

 

01. Griza Nokto – Setembro/Caminho

02. Dennis e o Cão da Meia-Noite – Navegar é Preciso

03. No Bass No Love – Tá Todo Mundo Tentando

04. Quântico Romance – Equinócio

 

 

 

Previous 'Where Were You' compila a cena independente de Leeds de 78 a 89
Next ‘Marinheiro das Montanhas’ é um conto familiar de Karim Aïnouz

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *