THE CRANBERRIES – In The End


Capa do álbum "In The End", da banda The Cranberries

“In The End” é o oitavo álbum da banda irlandesa The Cranberries, que em janeiro de 2018 teve a perda trágica da vocalista Dolores O’Riordan, uma das vozes dos anos 90. Como Dolores e banda estavam em processo de gravação para um novo álbum, os três outros integrantes resolveram capturar as vozes que estavam em versões demo e lançar esse que é um álbum de despedida da banda e também uma homenagem a vocalista. As canções de “In The End” mostram uma sonoridade bem próxima dos primeiros álbuns do grupo, num caminho mais melódico e intimista, inclusive a produção foi de Stephen Street, que produziu os dois primeiros álbuns do grupo. O último álbum de canções inéditas lançado pela banda foi “Roses” (2012). Antecipando o novo álbum, foi lançado o single “All Over Now”, em janeiro.


GÊNERO: Pop-Rock
DATA DE LANÇAMENTO: 26 de abril de 2019
GRAVADORA: BMG
FAIXAS: 11 :: 01. All Over Now : 02. Lost : 03. Wake Me When It’s Over : 04. A Place I Know : 05. Catch Me If You Can : 06. Got It : 07. Illusion : 08. Crazy Heart : 09. Summer Song : 10. The Pressure : 11. In The End
TEMPO TOTAL: 43:00
FACEBOOK/SITE: @TheCranberries | The Cranberries
DESTAQUES: “In The End”, “Wake Me When It’s Over”, “In The End”


:: LEIA TAMBÉM:

THE CRANBERRIES :: BANDA ANUNCIA “IN THE END” – OUÇA O SINGLE “ALL OVER NOW”

VOCALISTA DO THE CRANBERRIES, DOLORES O’RIORDAN FALECE AOS 46 ANOS


:: Ouça o álbum:

Anteriores LOVE, DEATH & ROBOTS (Love, Death & Robots, 2019)
Próximo LOCAL NATIVES - Violet Street

1 COMENTÁRIO

  1. Ângelo Fernandes
    Ângelo Fernandes
    26/04/2019
    Responder

    O álbum realmente remete aos trabalhos do início da carreira da banda. Temos (eu pelo menos) a impressão que este álbum já estava bem encaminhado, pois os vocais não demonstram “forçação da barra” em relação aos instrumentais (se bem que isso é até fácil de ser resolvido em estúdio, produção, etc) já que foram capturados de demos. Um álbum bastante razoável e à altura da carreira (regular) da banda e da voz marcante de Dolores – uma despedida decente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado.