Assista Dry Cleaning ao vivo no BBC 6 Music Festival 2021


Dry Cleaning BBC6

Aos poucos boa parte do mundo está voltando a uma nova realidade, com o retorno também dos shows com público. Enquanto as coisas não retornam em definitivo, muitos artistas, bandas e festivais vão utilizando as lives para se manterem conectados com o público. É o caso do BBC 6 Music Festival 2021, que aconteceu em março e mostrou apresentação de artistas como: Michael Kiwanuka, Laura Marling, Shame, Black Country/New Road, dentre outros. Várias dessas apresentações estão disponíveis em versão completa no Youtube, uma chance de ver bandas razoavelmente novas tocando “ao vivo”.

Dentre essa novatas, uma das bandas preferidas da casa e das mais incensadas do atual cenário musical britânico, os ingleses do Dry Cleaning, que esse ano lançou New Long Leg, seu álbum de estreia e um dos melhores desse ano.

+++ CONHEÇA DRY CLEANING, SENSAÇÃO DA MÚSICA ATUAL

Com uma apresentação de pouco mais de vinte minutos (VÍDEO LOGO ABAIXO), o quarteto tocou cinco faixas: “Scratchcard Lanyard”, “Unsmart Lady”, “Strong Feelings”, “Viking Hair” e “Her Hippo”. Excetuando a penúltima, que saiu no EP Boundary Road Snacks and Drinks, de 2019, todas as outras são do álbum de estreia.

É uma apresentação que segue aquela pegada do álbum, com a banda se esbaldando em seus instrumentos e mostrando uma coesão instrumental e precisão enorme. Enquanto a vocalista Florence Shaw vai desfilando seus versos com seu olhar fixo e semblante impassível.


Previous 'Nem um Passo em Falso' mostra a ganância como motivadora de seus personagens
Next Tudo que veio após o Punk é Pós-Punk?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *