Teenage Fanclub lança a bonita “The Sun Won’t Shine On Me”


Teenage Fanclub 2020
Foto | Donald Milne

‘Endless Arcade’, o novo álbum dos escoceses do Teenage Fanclub será lançado dia 30 de abril, enquanto isso a banda vai soltando faixas que estarão no novo trabalho, agora foi a vez de “The Sun Won’t Shine On Me” (OUÇA AO FINAL DO TEXTO). Anteriormente eles haviam soltado “Everything is Falling Apart”, “Home” e “I’m More Inclined”, essa úlTima lançada em 2019.

“The Sun Won’t Shine On Me” tem uma levada Folk e harmonias vocais que remetem a bandas sessentistas, principalmente The Byrds, uma das grandes influências do grupo. Escrita por Norman Blake, a faixa tem no refrão os versos: “With a troubled mind I am in decline/ And the sun won’t shine on me/ With a troubled mind I am in decline/ And the sun won’t shine on me.”

O novo álbum do Teenage terá doze faixas (LISTA E CAPA NO FINAL) e será o primeiro desde a saída do baixista Gerard Love, em 2016, um dos fundadores do grupo. ‘Endless Arcade’ estava previsto para ser lançado no final de 2020, foi adiado para março desse ano e, por fim, para abril. Segundo palavras da banda por “circunstâncias além de nosso controle”. O último disco da banda foi ‘Here’, de 2016

TAMBÉM PODE INTERESSAR:

DROPKICK – Longwave (2018)


FAIXAS E CAPA DE ‘ENDLESS ARCADE’:

Endless Arcade, do Teenage Fanclub01. Home
02. Endless Arcade
03. Warm Embrace
04. Everything Is Falling Apart
05. The Sun Won’t Shine on Me
06. Come with Me
07. In Our Dreams
08. I’m More Inclined
09. Back in the Day
10. The Future
11. Living with You
12. Silent Song”

 


Anteriores "Landscape Tantrums" e Boxset do The Mars Volta em abril
Próximo Warpaint participará de tributo ao Gang of Four com "Paralysed"

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *