Suede disponibiliza show de 2010 no Royal Albert Hall


suede live at the royal albert hall

O show é emblemático justamente por marcar o retorno da banda após a separação ocorrida 2003. A apresentação no Royal Albert Hall, em Londres, ocorrida o dia 24 de março de 2010, seria única e era parte dos shows do Teenage Cancer Trust. (LINK DO VÍDEO NO FINAL DO TEXTO)

Mas a recepção do público foi tão forte e o efeito do show tão intenso em todos da banda que seguiram fazendo outros shows e finalmente decidiram voltar a tocar juntos. Bom para os fãs que viram a banda lançar após a volta três álbuns: Bloodsports (2013), Night Thoughts (2016) e The Blue Hour (2018).

Em uma entrevista de 2018, o vocalista Brett Anderson afirmou que ter reativado a banda foi a melhor coisa que fez.

TAMBÉM PODE INTERESSAR: BRETT ANDERSON | ST (2007)

A apresentação, disponibilizada pela banda em sua página oficial no Youtube, já havia sido lançada como um combo contendo dois CD’s e um DVD. Essa é a primeira vez que o show é disponibilizado na íntegra no canal e é um presente dos mais comemorados pelos fãs nesse momento tão desolador em que tantas vidas tem sido ceifadas pelo Covid-19.

O grupo já havia disponibilizado há poucos dias uma outra apresentação de 1993, Love and Poison, que também havia saído em VHS e posteriormente em DVD.

Suede Live at the Royal Albert Hall tem pouco mais de uma hora e meia duração em que a banda desfila uma sucessão de hits de seus álbuns, conforme a lista de faixas que pode ser conferida abaixo.

Tracklist: Intro, She, Trash, Filmstar, Animal Nitrate, Heroine, Pantomine Horse, The Drowners, Killing Of A Flashboy, Can’t Get Enough, He’s Gone e The Next Life.


O SHOW:

Previous SHOEGAZER ALIVE #25 | Shalloboi, Rubur, Engineers, Lavender e Dream Suicides
Next CRÍTICA | Kelly Lee Owens - Inner Song

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *