‘Welcome to the Blumhouse’ é antologia de terror do Amazon



Outubro é o mês em que é comemorado o Dia da Bruxas, e o mês em que o Amazon Prime Video escolheu para estrear a antologia de terror Welcome to The Blumhouse. A antologia é formada por oito filmes, produzidos pela Blumhouse Television e Amazon Studios.

Black Box, The Lie, Evil Eye e Nocturne é o nome das quatro primeiras produções a serem lançadas (trailer abaixo), todos sem título em português até o momento. Os dois primeiros estrearão no dia 06 de outubro, os outros estrearão no serviço de streaming em 13 de outubro. Não há data prevista para os quatro filmes restantes.

TAMBÉM PODE INTERESSAR: HEREDITÁRIO (HEREDITARY, 2018)

A sinopse da Blackbox diz: “Depois de perder sua esposa e sua memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um agonizante tratamento experimental que o faz questionar quem ele realmente é”. “The Lie” é sobre uma “filha adolescente que confessa ter matado impulsivamente seu melhor amigo, e os pais desesperados tentam encobrir o crime horrível, levando-os a uma complicada teia de mentiras e engano.”

“Evil Eye” mostra como um “romance aparentemente perfeito se transforma em pesadelo quando uma mãe se convence de que o novo namorado de sua filha tem uma ligação sombria com seu próprio passado”. Por fim,  a sinopse de “Nocturne” diz: “Dentro dos corredores de uma academia de artes de elite, uma estudante de música tímida começa a ofuscar sua irmã gêmea mais talentosa e extrovertida quando ela descobre um caderno misterioso pertencente a uma colega de classe recentemente falecida”.

[supsystic-gallery id=40 position=center]

De acordo com o comunicado passado à imprensa pela empresa: “Cada filme apresenta uma visão distinta e uma perspectiva única sobre temas comuns centrados em torno da família e do amor como forças redentoras ou destrutivas”.


O TRAILER:

Previous OUÇA AGORA | Moon Pics - suni/flwr (Single)
Next AS BOLOTAS FÁ, SOL E LÁ #10

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *