Saiba tudo sobre ‘The Dark and The Wicked’ terror de Bryan Bertino



Conhecido pelo seu trabalho atrás das câmeras em filmes como Os Estranhos (Strangers, 2008) e Um Monstro no Caminho (The Monster, 2016), Bryan Bertino também é produtor e roteirista de outros filmes, que incluem A Enviada do Mal (The Blackcoat’s Daughter, 2015), Os Estranhos: Caçada Noturna (The Strangers: Prey at Night, 2018), dentre outras produções.

Com The Dark and The Wicked (2020), seu mais novo filme, ainda sem título no Brasil, ele retorna para trás das lentes e prossegue no gênero que tem sido seu preferido, o Terror. O filme tem recebido boas avaliações, com o Rotten Tomatoes dando até o momento 100%, apesar das poucas avaliações ainda.

TAMBÉM PODE INTERESSAR: A Enviada do Mal | The Blackcoat’s Daughter (2015)

Além de dirigir, Bertino é também o roteirista e produtor do filme, que tem no elenco: Marin Ireland, Michael Abbott Jr., Xander Berkeley, Lynn Andrews, Julie Oliver-Touchstone e Tom Nowicki .

A sinopse The Dark and The Wicked é a seguinte:

“Em uma fazenda isolada, um homem está morrendo lentamente. Acamado e lutando contra seus últimos suspiros, sua esposa está lentamente sucumbindo a uma dor avassaladora. Para ajudar a mãe e dizer adeus ao pai, os irmãos Louise (Marin Ireland) e Michael (Michael Abbott Jr.) voltam para a fazenda da família. Não demora muito para eles perceberem que havia algo de errado com mamãe, algo mais do que sua grande tristeza. Gradualmente, conforme suas próprias dores aumentam, Louise e Michael começam a sofrer de uma escuridão semelhante à de sua mãe, marcada por pesadelos acordados e uma sensação crescente de que algo mal está tomando conta de sua família”.

A previsão de estreia é para o dia 06 de novembro.


O TRAILER:

Previous AS BOLOTAS FÁ, SOL E LÁ #10
Next The Replacements ganhará filme baseado no livro 'Trouble Boys'

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *