“On The Rocks” tem Bill Murray e faixa inédita do Phoenix



Sofia Coppola (Maria Antonieta, As Virgens Suicidas) vem trabalhando no seu mais novo filme, On The Rocks, que tem no elenco Bill Murray, Rashida Jones e Marlon Wayans. O longa marca o reencontro da diretora com Murray, com quem trabalhou em Encontros e Desencontros (Lost in Translation, 2003) e será o primeiro filme de Sofia para uma produtora de streaming.

On The Rocks marca o retorno da cineasta aos grandes projetos cinematográficos, o que não acontecia desde a refilmagem de O Estranho Que Nós Amamos (2017). Sofia conta com uma parceria um tanto íntima e grandiosa, a banda Phoenix, liderada pelo seu marido Tomas Mars.

A banda participará com a inédita “Identical”, canção que soa como um regresso ao som mais eletrônico da banda, com batidas dançantes, sintetizadores e melodias para grudar. Remete ao Wolfgang Amadeus Phoenix (2009), grande álbum da banda . A canção foi inspirada e composta exclusivamente para o filme e já está disponível nas plataformas de streaming para audição. A faixa é o primeiro trabalho da banda desde o álbum Ti Amo (2017).

No filme, Murray e Rashida interpretam pai e filha perambulando pela cidade à noite. Ela uma escritora que desconfia da fidelidade do marido, e ele o pai protetor e amoroso. e juntos conversam de forma inteligente e cativante sobre relações, fidelidade e traições.

A produtora A24 divulgou o primeiro trailer do filme, que deve chegar a Apple TV em outubro deste ano. A diretora afirmou em entrevistas: “Quero fazer uma história mais leve com coração e sinceridade”.

TAMBÉM PODE INTERESSAR:

O ESTRANHO QUE NÓS AMAMOS | The Beguiled (2017)


O TRAILER DO FILME:

Previous Wry e o videoclipe de "Travel"
Next SHOEGAZER ALIVE #22 | Seatemples, Poolshop, Moon in June, Jessica 93 e A Shoreline Dream

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *