VIVENDO DO ÓCIO | Banda lança novo e homônimo álbum :: Ouça


Foto da banda Vivendo do Ócio, 2020
Foto | David Campbell

A banda soteropolitana Vivendo do Ócio lançou seu mais novo trabalho. O quarto e homônimo álbum (OUÇA AO FINAL) foi produzido por Thiago Guerra (Fresno) e Gabriel Zander, e gravado nos estúdios Costella e Concha, em São Paulo.

O novo disco vem aproximadamente cinco anos após Selva Mundo (2015) e reúne dez faixas. Além dos singles “Muito” e ”Cê Pode” (VIDEO NO FINAL), lançados anteriormente, traz mais oito canções inéditas, incluindo “Il Tempo”, cantada em italiano, descendência de Luca e Davide Bori.  Para enriquecer os arranjos, o álbum conta com vários músicos de apoio: Ricardo Braga (percussão), Filipe Pippeta (trompete) e Mário Camelo (sintetizador).

Há ainda participações especiais de Luiz Galvão (Novos Baianos) e seu filho Lahiri Galvão na composição de “O Amor Passa no Teste”. Fábio Trummer (Banda Eddie) e Levi Siqueira (Cristo Bomba) nas composições de “Paredes Vazias” e “Muito”.

:: LEIA TAMBÉM: A BANDA DE JOSEPH TOURTON – A Banda de Joseph Tourton

Com metade da banda vivendo em Salvador e a outra metade em São Paulo, o guitarrista Davide Bori explica que o título do álbum está relacionado ao “ócio criativo” dos integrantes: “Atualmente, metade da banda reside em Salvador enquanto a outra metade está em São Paulo. Por isso, o ‘timing’ foi bem diferente. Aproveitamos o tempo livre de cada um, levando tudo numa boa e sem pressa”.

A arte da capa é um design do baixista e vocalista Luca Bori para “A marca do pulo”, inspirada numa apresentação artística realizada por Fabrizio Bori (pai dos irmãos Bori) nos anos 70: “Nos inspiramos em um retrato dele performando um happening num cemitério da Itália. Era a forma dele expressar a sua arte enquanto deixava sua assinatura”, explicou o baixista.

Vivendo do Ócio é: Jajá Cardoso (voz e guitarra), Luca Bori (voz e baixo), Davide Bori (guitarra) e Dieguito Reis (bateria)


Capa do álbum Vivendo do Ócio, 2020:: FAIXAS:

01. Cê Pode
02. O Amor Passa No Teste
03. Paredes Vazias
04. O Agora
05. Massagem de Ego
06. Evolução
07. Nova Ordem
08. Muito
09. II Tempo
10. Vestígios

 


:: Ouça o álbum:


:: Assista ao videoclipe de “Cê Pode”:

Previous SHOEGAZER ALIVE #3: Shimmerance, A Beautiful Machine, Airships on the Water, Xeresa e Wildive
Next Charge do Dia

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *