THURSTON MOORE | Tudo sobre ‘By the Fire’ e novo single :: OUÇA


Thurston Moore

No dia 25 de setembro o ex-guitarrista e vocalista da banda norte-americana Sonic Youth editará seu mais novo álbum, By The Fire, pelo selo Daydream Library Series, de sua propriedade. O novo trabalho de Moore terá nove faixas (TRACKLIST ABAIXO) E terá as participações de músicos que acompanham o artista já há algum tempo: Deb Googe (My Bloody Valentine), James Sedwards e o baterista Steve Shelley, além de Jon Leidecker (aka Wobbly) e do também baterista Jem Doulton.

Bastante ativo durante esse período de pandemia, Moore apresentou a faixa “Hashish”, um dos singles do novo álbum, descrito como: “An ode to the narcotic of love in our shared responsibility to each other during isolation” (Uma ode ao narcótico do amor em nossa responsabilidade compartilhada um pelo outro durante o isolamento). O single, que será lançado em vinil colorido verde em forma de cannabis, veio acompanhado de um videoclipe (ASSISTA AO FINAL DO TEXTO) que utiliza imagens da turnê europeia de Moore com sua banda e do guitarrista em sua residência durante o período de isolamento devido à Pandemia.

Sobre o novo álbum, o release traz a ideia que o permeia:

“By The Fire é música em chamas. 2020 é a nossa hora de mudanças radicais e conscientização coletiva, e Thurston Moore escreveu nove canções de iluminação, lançadas em um mundo em chamas…São canções de amor em um tempo em que a criatividade é a nossa dignidade, a nossa manifestação contra as forças da opressão. By The Fire é uma reunião, uma festa de paz – canções no calor do momento”.

LEIA TAMBÉM:

THURSTON MOORE – Rock’n’Roll Consciousness (2017)


:: TRACKLIST DE “By The Fire”:

01. Hashish
02. Cantaloupe
03. Breath
04. Siren
05.  Calligraphy
06 . Locomotives
07. Dreamers Work
08. They Believe In Love (When They Look At You)
09. Venus


:: Assista ao videoclipe de “Hashish”:

Previous JACKIE | S/T (2016)
Next MEDIEVIL | 2019

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *