Iorigun mostra personalidade no EP ‘Empty.Houses//Filled.Cities’; Ouça


Após o viciante single de guitarras urgentes “Downtown”, lançado em julho, o quarteto feirense Iorigun chega a Empty.Houses//Filled.Cities, seu primeiro EP, o que mostra que os rapazes não estão para brincadeira, inquietos e incansáveis. ‘Empty.Houses//Filled.Cities’ traz, além de ‘Downtown’, mais três faixas, sendo uma delas inédita em shows.

Recheado de riffs certeiros mas também com senso melódico, o EP foi produzido, gravado e mixado pela própria banda em seu home studio “IORI”, e masterizado por Felipe Tichauer. E mostra, enfim, uma banda antenada (e se permitindo explorar essas influências) com o cenário musical contemporâneo, especificamente o Indie-Rock, com algum aceno a elementos do Pós-Punk pós 2000.

Mal lançaram o primeiro EP e, em entrevista, afirmaram que já estão pensando no segundo: “Nosso segundo EP, que também queremos lançar muito em breve, no meio do ano (2018), já está praticamente pronto conceitualmente. Já temos todas as demos e ideias”.

+++ Leia a entrevista com a banda Iorigun

A banda é formada por Iuri Moldes (Vocal e Guitarra), Moysés Martins (Baixo), Leonel Oliveira (Bateria) e Fred Lima (Guitarra) e tem sido apontada como um “sopro de vitalidade” no cenário musical da cidade (Feira de Santana) e até mesmo da Bahia.


 Iorigun-Empty-Houses-Filled-Cities

 

 

FAIXAS:
01. Crash Into The Sun
02. Downtown
03. Wish I Had
04. The Trickster

 

 

 

 


 

Previous Assista ao video de 'Life is Like a Dream', da Wry
Next THE KILLERS - Wonderful Wonderful (2017)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *