STRANGER THINGS :: Informações sobre a 3ª temporada


:: Com o retorno da série confirmado para o verão americano de 2019 (aqui entre julho e agosto), o canal Netflix soltou um title tease, revelando o nome dos oito episódios da nova temporada de “Stranger Things”. A série criada pelos Duffer Brothers (Matt Duffer e Ross Duffer), um dos grandes sucessos do canal, resgata a nostalgia dos filmes de aventura protagonizados por crianças, produzidos na década de oitenta, como “Goonies”, “Conta Comigo” e “ET, O Extraterrestre”.

:: Através do primeiro trailer apresentado para essa terceira temporada, já era sabido que se passará no ano de 1985 e terá a inauguração do Starcourt Mall, shopping center da cidade de Hawkins, como uma das novidades, além de novos personagens. Segundo o produtor Shawn Levy, a principal referência dessa vez será o filme oitentista “De Volta Para o Futuro”, um dos grandes sucessos da década de 80, protagonizado por Michael J. Fox e dirigido por Robert Zemeckis. O produtor também informou que a temporada vai começar com dois casais: Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Pink).

:: Os títulos dos novo episódios são: “Está me Ouvindo, Suzie?”, “O Caso dos Ratos”, “O Salva-Vidas Desaparecido”, “A Prova da Sauna”, “A Fonte”, “O Aniversário”, “A Mordida” e “A Batalha de Starcourt”.

:: LEIA MAIS SOBRE A SÉRIE: Resenha Stranger Things

Previous FEIRA NOISE 2018 :: COMO FOI O TERCEIRO DIA DO FESTIVAL
Next 'Olhos Famintos 3', um filme nada indicado para sedentos pelo gênero Terror

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *