BLACK MIRROR :: Quinta temporada a caminho


:: A quinta temporada de “Black Mirror”, uma das séries mais viscerais e comentadas dos últimos tempos, retornará no dia 28 desse mês, conforme vazado pelo Netflix em seu Twitter, que inclusive adiantou o título de um dos capítulos:”Bandersnatch”. A nova temporada deve ter seis episódios, sendo que em um deles será interativo, dando aos espectadores a opção de escolher o desfecho.

:: O criador da série Charlie Brooker, falando ao semanário NME, revelou que não existem planos para um filme “Black Mirror” e que uma continuação do episódio “San Junipero”, que ganhou o Emmy Awards, e um dos preferidos dos fãs, não terá continuação. Recentemente, Brooker e Annabel Jones (co-criadora da série), escreveram um livro chamado “Inside Black Mirror: The Illustrated Oral History “, onde narram a história por trás da criação da série.

>>> Black Mirror no Netflix

:: Sobre diretores, elenco, e quaisquer outras informações, pouco se sabe sobre essa nova temporada, que vem cercada de certo mistério, além do que foi vazado e posteriormente apagado pelo Netflix. Brooker sugeriu que a quinta temporada poderia ser um pouco mais “politicamente engajada” do que a quarta e que ele “precisava que a poeira assentasse” antes de enfrentar a era de Trump e do Brexit.

:: Assista abaixo o trailer de anúncio da quinta temporada:

Previous Livro "Nossa Banda Podia Ser Sua Vida", de Michael Azerrad, chega ao Brasil
Next FEIRA NOISE 2018 :: COMO FOI O TERCEIRO DIA DO FESTIVAL

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *