BAUHAUS :: “The Bela Session” comemora os 40 anos da banda


:: Após o anúncio da turnê conjunta entre dois ex-membros da banda inglesa Bauhaus, Peter Murphy (vocal) e David J (baixo), a “The Ruby Celebration Tour”, em comemoração aos quarenta anos de formação da banda, vem aí mais novidades de uma das bandas mais importantes do que se convencionou chamar de gótico, o lançamento de “The Bela Session”, a primeira sessão de gravação realizada pelo grupo.

LEIA TAMBÉM: BAUHAUS – In The Flat Field (1980)

:: As sessões aconteceram no Beck Studios, em Wellingborough, na Inglaterra, em janeiro de 1979, pouco tempo após a formação da banda. De lá saíram as cinco faixas, que constituem o conteúdo dessa “The Bela Session”, incluindo a versão original de “Bela Lugosi’s Dead”, uma das canções mais emblemáticas do quarteto inglês, aqui em uma versão remasterizada. Além disso, duas faixas que nunca foram editadas (“Some Faces” e “Bite My Hip”), a versão original de “Boys” e “Harry”, lançada como bônus na versão estendida de “Mask” (1981).

:: Outra novidade é que a Beggars Arkive planeja reeditar o catálogo inteiro do Bauhaus em vinil colorido no final deste ano. O lançamento de “The Bela Session” acontecerá no dia 23 de novembro via Leaving Records and Stones Throw Records, mas “Bela Lugosi’s Dead”, versão remasterizada, já está disponível para audição inclusive nas plataformas digitais, disponibilizamos a faixa logo abaixo.

Previous THE TWILIGHT SAD :: Novo álbum a caminho
Next SMASHING PUMPKINS :: Machina I e II juntos e novo álbum em novembro

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *