THE TWILIGHT SAD :: Novo álbum a caminho


:: “It Won/t Be Like This All The Time” é o título do quinto álbum da banda escocesa The Twilight Sad. O novo álbum sai no dia 19 de janeiro e será o primeiro lançado pela gravadora Rock Action Records, de propriedade dos também escoceses do Mogwai. São cinco anos que separam o novo álbum do seu antecessor, “Nobody Wants to Be Here and Nobody Wants to Leave” (2014). De lá pra cá a banda, que já havia perdido o baixista Craig Orzel em 2010, perdeu também o baterista Mark Devine no início desse ano.

LEIA TAMBÉM:
:: THE TWILIGHT SAD – No One Can Ever Know (2012)
:: THE TWILIGHT SAD – Nobody Wants To Be Here And Nobody Wants to Leave (2014)

:: Descritos por Robert Smith (The Cure) como “the best band playing the best songs” (A melhor banda tocando as melhores canções), o The Twilight Sad foi formado em 2003, e faz uma mescla de pós-punk com guitarras barulhentas e teclados climáticos, com destaque para a voz e performance intensa do vocalista James Graham.

:: Antecipando o novo álbum, a banda soltou duas faixas que estarão presentes (vídeo abaixo), além de apresentar a capa e nome das faixas que comporão o disco. Sobre o som do novo álbum, James Graham analisou: “É um disco sombrio, mas acho que há alguns momentos edificantes também … Esse álbum definitivamente vem com os extremos de todos os lados da banda, eu acho. Há uma certa abertura e franqueza agora, mas ao mesmo tempo quero manter algum mistério”.

:::

:: FAIXAS:
01.[10 Good Reasons for Modern Drugs] 02. Shooting Dennis Hopper Shooting
03. The Arbor
04. VTr
05. Sunday Day13
06. I/m Not Here [Missing Face]
07. Auge/Maschine
08. Keep It All to Myself
09. Girl Chewing Gum
10. Let/s Get Lost
11. Videograms

 

:::

:: Assista abaixo ao vídeo oficial de “I/m Not Here [missing face]”:

:: Ouça abaixo o áudio de “Videograms”:

Previous 7 PERSONAGENS MARCANTES EM SÉRIES
Next BAUHAUS :: "The Bela Session" comemora os 40 anos da banda

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *