‘Looking Backward’, de Melody’s Echo Chamber, ganha videoclipe; Assista


Melody Prochet, do Melody's Echo Chamber

Melody Prochet está de volta com o seu Melody’s Echo Chamber, trazendo o single “Looking Backward”, música nova que vai estar em seu terceiro álbum, Emotional Eternal.

Dona de uma voz aveludada, amplificada por leves efeitos, Melody segue no processo de aperfeiçoamento musical, mostrando uma nova faceta a cada novo lançamento. Aqui é possível encontrar aquele lado mais etéreo de dez anos atrás, presente no seu homônimo álbum de estreia, acrescido de batidas eletrônicas ritmadas que induzem a um sacolejo tímido e embalado por efeitos delirantes e envolventes.

Comum nos vídeos mais recente do Melody’s Echo Chamber, “Looking Backward” ganhou um videoclipe (ASSISTA AO FINAL) em formato de animação, que mostra um mundo pós apocalíptico habitado por uma jovem e um leopardo/homem numa mistura de sonhos, fantasia a realidade.  A direção e animação é de Hyoyon Paik.

O último álbum de Melody foi Bon Voyage, de 2018, que mostrou uma sonoridade ligeiramente diferente de Melody’s Echo Chamber (2012), em que a artista misturava elementos psicodélicos e do Dream-Pop. Ela comentou sobre o novo disco e a relação com a sua mudança de Paris para os Alpes: “Tomei algumas decisões e mudanças grandes e impactantes na minha vida. Levou-me para onde é pacífico, e acho que o registro reflete isso”.

+++ Leia a critica do álbum ‘Devotion’, do Beach House

Em 2017, Melody teve que se afastar do mundo da música quando sofreu um acidente em que  fraturou uma vertebra e sofreu um aneurisma.

Emotional Eternal será lançado no dia 29 de abril pelo selo Domino Records e trará oito faixas.


CApa de Emotional Eternal, do Melody's Echo Chamber

01. Emotional Eternal

02. Looking Backward

03. Pyramids in the Clouds

04. The Hypnotist

05. Personal Message

06. Where the Water Clears the Illusion

07. A Slow Dawning of Peace

08. Alma_The Voyage


Previous Brian Eno, o Da Vinci da era contemporânea?
Next De surpresa, Pedro and the Lion apresenta o álbum 'Havasu'; Ouça

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *