MAZZY STAR :: Ouça “Still”, o novo EP


:: Passados cinco anos desde que retornaram com o álbum “Seasons of Your Day” (2013), após uma ausência de dezessete anos, a banda Mazzy Star, capitaneada pela vocalista Hope Sandoval, volta a lançar material inédito com o EP “Still”. Constituído de quatro faixas, sendo três inéditas e uma releitura para “So Tonight I Might See”, retirada do álbum de mesmo nome, batizada como “Ascension Version”.

:: Mazzy Star é uma banda americana, formada em 1989, que durante a década de noventa lançou três álbuns, com destaque para “She Hangs Brightly”, disco de estreia. Com canções geralmente lentas e de aceno folk, que alguns chamam de dream-pop devido a voz suave de Hope Sandoval, a banda obteve relativo sucesso na cena alternativa. Com o hiato da banda após “Among My Swan”, Sandoval lançou álbuns solo e participou de projetos diversos.

:: Além do lançamento do EP, a banda retorna aos palcos no Vivid Sydney, festival australiano de música iniciado no dia 25 de maio e que segue até 16 de junho, com participação de artistas diversos como Cat Power, Iron & Wine e outros.

:: Ouça abaixo “Still” EP na íntegra:

Previous THE FALL :: Midsummer Madness lança tributo
Next 'A Guerra dos Sexos' e o desejo de mudanças através do esporte

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *