Cordel de Fogo Encantado com novo álbum


:: Após ter seu nome publicado e depois retirado do line up do Festival SXSW, conforme anunciado no Diário de Pernambuco, a banda pernambucana deve lançar um novo álbum ainda na sexta-feira (23/02), confirmando assim os rumores de volta da banda e certamente o retorno aos palcos. O retorno acontece oito anos após a saída de Lirinha, que na época declarou que tinha “necessidade de trilhar novos caminhos”, partindo para carreira solo.

:: A banda de Arcoverde (PE) foi fundada em 1997, inicialmente como um grupo teatral, que pouco depois evoluiria para um projeto que misturaria música, teatro e poesia. Ao longo da carreira a banda lançou três álbuns, sendo “Transfiguração”, de 2006, o último álbum de inéditas.

:: Embora não haja confirmações oficiais, inclusive a página da banda no Facebook não consta qualquer notícia e sem atualizações recentes, mas as informações são de que a volta do Cordel de Fogo Encantado é certa e com a formação original: Lirinha, Clayton Barros, Emerson Caldo, Rafa Almeida e Nego Henrique, e que o novo álbum terá 12 faixas e uma com o título “Liberdade”.

:: Assista abaixo vídeo de “Morte e Vida Stanley”, ao vivo:

Previous ENTREVISTA | Banda Ivan Motoserra
Next Dream Wife, entre o punk/pós-punk

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *