The Decemberists :: novo álbum, capa e single


:: Os americanos do The Decemberists sempre estiveram ligados às sonoridades mais orgânicas, associados geralmente ao folk e ao uso de instrumentos de cordas, mas parece que isso mudou. A banda anunciou o lançamento de “I’ll Be Your Girl”, seu mais novo álbum, a ver o mundo no dia 16/03 pela Capitol Records, sucedendo a “What A Terrible World, What A Beautiful World” (2015). O álbum foi produzido por John Congleton, que traballho com nomes como St. Vincent e Swans.

:: Além do anúncio do novo álbum, a banda apresentou “Severed”, primeiro single, onde a banda de Colin Meloy dá uma guinada em sua sonoridade com ligações imediatas a algo feito pelo New Order nos idos dos 80’s. É uma faixa com baixo melódico ao melhor estilo Peter Hook e batidas sintetizadas. “Severed foi originalmente escrita como uma música punk, mas não estava realmente funcionando. Jenny configurou esse arpejo ao longo dela, e tornou-se como uma música do início New Order. E eu tinha esquecido que quando fizemos a demo, eu também comecei um arquivo para transformá-lo em uma música ao estilo do Depeche Mode – eu realmente queria que fosse uma synth song desde o início”, revelou o vocalista em entrevista.

:: Seguindo seu oitavo álbum, o The Decemberists anunciou as datas da sua nova turnê, que iniciará no dia 22/03, em Pomona (CA), conforme informações em seuSite Oficial.

::

:: FAIXAS:
01. Once In My Life
02. Cutting Stone
03. Severed
04. Starwatcher
05. Tripping Along
06. Your Ghost
07. Everything Is Awful
08. Sucker’s Prayer
09. We All Die Young
10. Rusalka, Rusalka / The Wild Rushes
11. I’ll Be Your Girl

::

Previous TERRAPLANA - Exílio EP (2017)
Next Unravel e a Imortalidade dos Jogos de Plataforma

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *