Editors com novo álbum :: Ouça “Magazine”


:: O novo álbum do Editors chama-se “Violence” e nas palavras do vocalista Tom Smith, explora a necessidade de conexão humana: “Há um tópico em muitas dessas músicas – a necessidade de conexão humana ou se juntar como pessoas, uma intimidade, com um amado ou um amigo, como uma fuga do mundo exterior”, declarou Smith.

:: Ainda falando sobre o álbum, Smith afirmou que com a ajuda de Blanck Mass conseguiram encontrar o equilíbrio perfeito entre o lado eletrônico e o de guitarras que a banda vem praticando nos últimos álbuns. “Penso que há um equilíbrio aqui entre melodia e brutalidade que acho que não conseguimos obter antes”. Falando sobre a nova faixa, o vocalista revelou que ela é da época de “The Weight of Your Love” (2011), na época ainda com o guitarrista Chris Urbanowicz, que deixou a banda em 2012. E sobre a letra revelou: “”Eu tenho medo de dizer que é uma música política, mas é meio que se divertir com figuras de poder e aquela postura vazia”.

::”Violence” será lançado no dia 19/03 pela gravadora Pias, sucedendo a “Dreams”, de 2015, último álbum de inéditas do grupo. Para comemorar o lançamento, a banda fará três shows especiais de lançamento no Reino Unido em março. O clip de “Magazine” foi dirigido pelo fotógrafo e diretor Rahi Rezvani, que já havia trabalhado com a banda em outros vídeos, incluindo “No Harm”, de 2015.

:::

:: FAIXAS:

01. Cold
02. Hallelujah (So Low)
03. Violence
04. Darkness At The Door
05. Nothingness
06. Magazine
07. No Sound But the Wind
08. Counting Spooks
09. Belong

 

 

:::

:: Assista abaixo ao videoclip de “Magazine”:

Previous Três bandas para ficar de olho em 2018 :: Shame, Shopping, Corniglia
Next TERRAPLANA - Exílio EP (2017)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *