Livro ‘Meet Me in the Bathroom’ vai virar documentário


:: A Pulse Films adquiriu os direitos para fazer um documentário baseado no livro ‘Meet Me in the Bathroom: Rebirth and Rock & Roll in NYC 2001-2011’. O livro, escrito por Lizzy Goodman, aborda o (re)surgimento e expansão da cena musical novaiorquina no início dos anos 2000, de onde saíram nomes como The Strokes, Interpol, Yeah Yeah Yeahs, LCD Soundsystem, dentre outros.

:: A ideia inicial é que a série tenha quatro capítulos com uma hora de duração cada um, e trará imagens, vídeos e entrevistas. A direção ficará a cargo de Will Lovelace e Dylan Southern, responsáveis por “Shut Up and Play the Hits”, do LCD Soundsystem.

:: “Não poderíamos estar mais entusiasmados em fazer parte de contar esta história. O livro visceral e evocativo de Lizzy é fonte de material incrível que nos proporciona o alcance para além de documentar um período vital e emocionante de criatividade em uma das maiores cidades do mundo, e também explorar as mudanças sísmicas que ocorreram na cultura desde a virada de o século”, declararam os diretores.

Previous Moby anuncia "Everything Was Beautiful, and Nothing Hurt"
Next WILLIAM PATRICK CORGAN - Ogilala (2017)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *